Pearl Of Chaos
o início
1º Capitulo: O surgimento da pérola.
Tudo começou a 450 anos A.C existia uma civilização antiga,que tinha como seu ídolo uma pérola.Eles tinha a pérola como um deus não...como o seu deus.E assim eles faziam tudo o que seu coração o ordenava, tendo eles o raciocínio que a pérola o obrigavam.E se não fizessem o que eles achavam que a pérola mandava acontecia destruições, ou seja o próprio caos.
Mas tarde povos de outra civilização chamada Asquem que era a sua civilização rival ficaram sabendo sobre a pérola do caos e decidiu ir a Tera onde a pérola era guardada por monges.Chegando a Tera ele foi ao encontro do monge mestre e disse:
Zatra Diz: Eu sou Zatra o rei de Asquem e soube da pérola que tem o poder do caos.
E o monge disse que se não entendesse.
Monge Diz: Que pérola?
Zatra Diz: Não me engane, eu sei que a pérola estar aqui.(Gritando)
Monge Diz: Sim.ela estar aqui. (Nervoso)
Zatra Diz: Entregue-me ou seu povos sofrerá as consequências.
O Monge corajoso não se intimida e Recusa a entregar a pérola.
Monge Diz: Nunca!!! (Gritando)
Subitamente o rei Zatra desenbanhou a sua espada, e penetrou na barriga do monge.
Logo gritou o servo do monge escondam a pérola.E o rei Zatra gritou Achem a pérola.
Zatra e seu exercito invadiram o templo em busca da pérola.E travando uma batalha com os corajosos monges.Que não fugiam, a todo esforço lutavam pela pérola e davam a suas vidas por ela.
Mas Zatra com sua persistência invadiu o santuário onde ficava a pérola e pegou a pérola e observando-a.Com muita precisão um garoto agil e sutil tomou-a de sua mão.
Zatra Diz: Peguem a pérola da mão do garoto.
O garoto correu,para a floresta sendo perseguido por Zatra e seu exercito.Chegando a um pequeno lago o garoto pois a pérola na água e de repente um portal surgi e Zatra se espanta ao ver , o garoto sem saída entra no portal e o portal acabada fechando assim que o garoto entra, o rei desesperado , cheio de ódio gritou. MALDITO!!!!
Continua....

